A V Caminhada e Cicloturismo na Natureza foi um sucesso!!!

Publicado em: 18/03/2024 15:17 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

No último domingo (17), a comunidade de Papanduva de Baixo foi palco de uma jornada épica: a V Caminhada e Cicloturismo. Apesar da chuva persistente e das condições desafiadoras, nossos corajosos ciclistas e caminhantes demonstraram uma determinação inabalável.

Ao longo de aproximadamente 12 quilômetros (Caminhada) e 29 km (Cicloturismo, eles mergulharam na natureza exuberante e nos encantos do nosso querido faxinal. A chuva e o barro não foram obstáculos, mas sim ingredientes que tornaram essa aventura ainda mais emocionante e memorável.

E antes da aventura começar, a comunidade preparou um café da manhã delicioso, repleto de calor humano e hospitalidade. Mas a jornada não parou por aí. Após a caminhada e o cicloturismo, os participantes puderam desfrutar de um almoço com pratos típicos da gastronomia ucraniana.

Essa V Caminhada e Cicloturismo em Papanduva de Baixo não foi apenas um evento, foi uma prova de que, juntos, somos capazes de superar qualquer desafio e transformar adversidades em sucessos. E que venham mais aventuras e como esta!

Evento realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo, Secretaria de Esportes, IDR - Paraná com apoio da Comunidade, Instituições e demais parceiros.