Imposto de Renda Solidário: Contribua para com o FMDCA

Publicado em: 17/04/2024 13:21 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

O Conselho Municipal dos Direitos da Crianças e do Adolescente (CMDCA) em conjunto com a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), lançam a campanha de doação para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA) de Prudentópolis/PR.

Qualquer pessoa que declara Imposto de Renda pode contribuir destinando uma parte do Imposto de Renda para os projetos sociais do nosso município.

Pessoas Físicas, até dia 31 de dezembro, podem doar até 6% do imposto devido, através do depósito bancário na conta corrente do Fundo, ou no momento da Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda pode doar até 3% do imposto devido. Para Pessoas Jurídicas a doação é até 1% do Imposto de Renda devido apurado pelo Lucro Real.

Para contribuir, os interessados pela doação, devem depositar o valor que desejar (até o limite global acima mencionado) na conta do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA) de Prudentópolis/PR.

Dados bancários para doação:
Banco do Brasil
Agencia: 0972-5
Conta Corrente: 34.208-4

Fale com seu contador e faça parte desta campanha!