• 0800 808 0130
  • Segunda a sexta, das 8 às 12:00 - das 13:00 às 17:00

A Secretaria de Turismo esteve presente no 28º Expo Turismo em Curitiba

 

Publicado em: 15/03/2024 09:44 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Whatsapp

 

A Secretaria de Turismo esteve presente no 28º Expo Turismo em Curitiba participando do 1º Seminário Paranaense de Trilhas e da capacitação de Gestores Públicos com o tema: Gestão de Eventos: Planejando para o alcance de resultados no turismo municipal!
 

 Também estiveram presentes na feira os empresários do Restaurante Rancho do Sabor e da Agência de Turismo Tópolis Prude, levando seus produtos de experiências de turismo,  participaram de Rodadas de Negócios e networks no espaço disponibilizado pelo Sebrae.
 

 O Restaurante Rancho do Sabor levou sua Experiência “Descobertas pelos Sabores Ucranianos”, uma experiência repleta de afeto, preparada pelos descendentes de ucranianos, onde o turista pode fazer a degustação de pratos clássicos e típicos da culinária ucraniana e ainda leva um mimo surpresa da cultura ucraniana.
 

 A Agência de Turismo Tópolis levou a experiência do “Cicloturismo En´cantos de Prudentópolis” onde o turista pode pedalar por comunidades que preservam tradições, apreciar paisagens como faxinais, durante o percurso realizar um piquenique com produtos locais e ainda se refrescar nas cachoeiras do Monte Olympio.

 A Expo Turismo é Feira de negócios direcionada para profissionais de turismo, teve a participação de mais de 1400 agentes de viagens.



#turismo #economia #paraná