Prefeito assina convênios no valor de R$ 1,3 milhão para Prudentópolis.

Publicado em: 16/05/2018 09:53 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Prefeito assina convênios no valor de R$ 1,3 milhão para Prudentópolis.

O prefeito de Prudentópolis, Adelmo Luiz Klosowski, assinou convênios no valor de R$ 1,3 milhão que serão utilizados para a revitalização do lago municipal, para a compra de equipamento agrícola e compra de um veículo para a área do turismo. Ele destacou que o lago está abandonado e com esses recursos será revitalizado.
“Será o cartão-postal da cidade que vai contar com pista de caminhada, ciclovia, academia a céu aberto e uma praça. Um espaço de lazer à população e, também, para embelezar o nosso município”, disse o prefeito. Ele destacou a disponibilidade da governadora Cida Borghetti em auxiliar os municípios do Estado. “A governadora se mostrou municipalista e tem atendido os municípios com prontidão. Isso prova que o Paraná está no caminho certo”, afirmou.
O prefeito também destacou o apoio do Deputado Federal, Valdir Rossoni e do presidente da Assembléia Legislativa, Ademar Traiano, na liberação dos recursos para Prudentópolis.