Prefeito de Teixeira Soares visita Prudentópolis para conhecer sistema de monitoramento de câmeras de segurança

Publicado em: 06/06/2017 11:02

O prefeito esteve em Prudentópolis acompanhado pela vice prefeita Juliana Belinoski, e pelo vereador Marcelo Acordi e pela vereadora Maria Luiza Belinoski. O objetivo da visita foi para conhecer o sistema de monitoramento de câmeras de segurança, implantado em Prudentópolis através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal com o comércio local.

De acordo com o prefeito Lucinei Carlos Thomaz, a ideia é implantar o sistema no município de Teixeira Soares.
Participaram da reunião o vice-prefeito, Osnei Stadler,o Assessor Executivo, Gino Lucas Scherdien, e o presidente do Conseg, Orivaldo dos Santos.