Prefeito vai à Curitiba para evitar fechamento da Receita Federal em Irati

Publicado em: 23/06/2016 09:40

O fechamento da agência de Irati pegou toda a região de surpresa.

A unidade de atendimento está na lista de unidades que poderão vir a ser fechadas pelo Governo Federal. A informação foi confirmada pelo chefe da unidade de Irati da Receita Federal, o agente Edson Ledesma. Ele informou que está sendo cogitado o fechamento de 14 agências nos estados do Paraná e Santa Catarina, mais uma Unidade de Atendimento ao Contribuinte (CAC) em Curitiba.

Atendendo a um pedido dos Contabilistas de Prudentópolis,o prefeito Adelmo Luiz klosowski, acompanhado do Presidente da Câmara José Adilson dos Santos, esteve nesta terça feira (21),fazendo uma visita ao Chefe da Casa Civil do Paraná,Valdir Rossoni, para reivindicar o não fechamento da Receita Federal.

O chefe da Casa Civil Valdir Rossoni, se comprometeu a tentar evitar o fechamento da unidade. ?Vou conversar com a superintendência da Receita Federal em Brasília e sensibilizá-los no sentido de manter essa unidade aberta?, disse.
O fechamento da unidade da Receita Federal, causaria um grande transtorno para toda a região. Afirmou o prefeito Adelmo.