Ruas na Vila Beraldo começam a receber asfalto

Publicado em: 13/04/2016 13:19

Uma delas é a Rua São Pedro. Nessa 1ª fase, dos 500m programados, 300m já foram asfaltados.

Foram iniciadas as obras de asfaltamento das duas Ruas São Pedro e 1º de Maio, duas vias importantes de acesso daquela região da cidade, uma antiga reivindicação dos moradores da Vila Beraldo.

Na próxima fase das obras do asfaltamento, serão beneficiados, mais 200 metros da Rua 1º de Maio, esquina com a Rua São Pedro, e a conclusão dos trabalhos com acabamentos e meio fio.

Esse trabalho de melhorias e pavimentação das ruas dos bairros e vilas de Prudentópolis é uma ação que já esta sendo desenvolvida e todos vão receber esse benefício. A distribuição da ordem de serviços, do programa de asfaltamento, vai funcionar em forma de rodízio obedecendo a um cronograma, com uma média de 7 a 10 quadras por região de cada vez.

“O cronograma, torna possível, se desenvolvido de forma continuado, em dois anos, ter todas as ruas dos bairros e vilas asfaltadas, o que vai oferecer maior conforto e qualidade de vida aos munícipes”. Destaca o Prefeito Adelmo Luiz klosowski.

As Obras;

O Projeto de Asfaltamento que beneficiará toda cidade é de custo baixo e realizado com recursos próprios, o que presenta uma melhoria no atendimento a população para este tipo de obra, e principalmente agilidade e economia para o Município. Observando que O Trabalho é realizado pelo quadro de funcionários efetivos, com o caminhão Multi Distribuidor de Agregado (MDR-9) da Prefeitura, destinado para serviços de asfaltamento. O que gera uma economia de mais de R$ 100 mil por quadra asfaltada.

Conquista;

As obras de asfalto e pavimentação que estão em andamento na cidade, esta semana, ganharam mais um reforço. Através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU), o Prefeito Adelmo conseguiu uma verba, de R$ 2,3 milhões, para asfalto e recape o que vai somar e dar maior amplitude as obras que já estão sendo realizadas.