Equipe do CRAS orienta sobre serviços prestados pela Assistência Social em Barra Bonita

Publicado em: 06/04/2016 10:27

A equipe volante do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), está realizando um trabalho bem interessante nas localidades do interior!

Ele orienta sobre os Serviços Ofertados pela política de Assistência Social, como: Benefícios Eventuais, Benefício de Prestação Continuada para pessoas idosas e com algum tipo de deficiência, Passe Livre Intermunicipal e interestadual para pessoas com Deficiência, Cadastro Único, Bolsa Família, Tarifa Social da água e energia elétrica, Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, entre outros.

Na tarde do dia 05 de abril a equipe esteve realizando tal ação na Escola Municipal da localidade de Barra Bonita.