Secretária de Educação recebe Medalha de Honra em “Qualidade e Excelência na Gestão Pública da Educação”

Publicado em: 06/04/2016 10:22

Nos dias 30 de março a 01 de abril aconteceu em Florianópolis o Congresso Brasileiro de Educação, com a presença de mais de 20 estados do Brasil.

Foram debatidos projetos e ações municipais, como a importância do planejamento estratégico nas organizações educacionais e outros temas que poderão auxiliar na gestão.

A nossa Secretária de Educação Joanice Chomen Klosz recebeu uma Medalha de Honra “Qualidade e Excelência na Gestão Pública da Educação”, um reconhecimento das realizações e lutas enfrentadas por gestores municipais de Educação que estão contribuindo para eliminar o analfabetismo, o abandono e baixo rendimento do ensino e elevar a qualidade da educação pública oferecida aos munícipes, conseguindo assim, elevar o IDH-Educação do município.
Uhuuuul! Parabens a Joanice, pelo excelente trabalho relizado por Prudentópolis e pela nossa gente!