Prefeito Adelmo participa da posse dos novos integrantes da equipe administrativa do Governador Beto Richa

Publicado em: 21/03/2016 16:58

Hoje pela manhã o Prefeito Adelmo participou da posse dos novos integrantes da equipe administrativa do Governador Beto Richa. Tomam posse o novo chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, que substitui Eduardo Sciarra; o deputado estadual Artagão de Mattos Leão Junior, que assume a Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, no lugar que era ocupado por Leonildo Grota, e Reinhold Stephanes ocupará a Secretaria de Adminsitração e Previdência, comandada até então por Dinorah Nogara.

As mudanças no secretariado também promovem alterações na Câmara Federal e Assembleia Legislativa. Na cadeira de Rossoni no Congresso, assume Nelson Padovani (PSC). Na Assembleia, Stephanes Junior, filho do novo secretário de Administração, assume a vaga deixada por Artagão Junior.