Cogemas em Prudentópolis

Publicado em: 08/03/2016 15:37

Ocorreu hoje (07) a 1ª Reunião Decentralizada de 2016 - do COGEMAS -Pr. Estiveram presentes o Prefeito Municipal de Prudentópolis - Adelmo Luiz Klosowski, a Secretária de Assistência Social - Jane Diniz Poli, o Senhor José Roberto Zanchi - presidente do COGEMAS, senhora Angela Pascueto do Amaral - Vice-presidente, os membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal.

"Esse evento é uma oportunidade para que os gestores presentes compartilhar informações, trocar conhecimento e crescer juntos. Os programas desenvolvidos pela assistência social permitem uma inclusão e uma melhor qualidade de vida para milhões de pessoas, e esse encontro nos permite dividir experiências e buscar uma melhor execução dessas políticas", relatou Jane Diniz Poli.