PRUDENTÓPOLIS RECEBERÁ RECURSOS PARA SAÚDE E ASFALTAMENTO

Publicado em: 29/02/2016 09:38

O Prefeito de Prudentópolis, Adelmo Luiz Klosowski, recebeu no dia 26 de fevereiro (sexta-feira), o Deputado Federal Evandro Roman, do PSD. Ele esteve na Prefeitura Municipal, acompanhado de assessores, como parte de uma visita realizada na região centro sul do Paraná.

No gabinete, Roman confirmou a liberação de duas emendas que totalizam R$ 500 mil. São R$250 mil para a área de Saúde, que serão utilizados para aquisição de equipamentos para as ESFs (Estratégia Saúde da Família) e as UBS (Unidades Básicas de Saúde) e os outros R$ 250 mil, que serão entregues através do Ministério das Cidades, e serão utilizados para pavimentação asfáltica no município.

O prefeito Adelmo aproveitou a oportunidade para solicitar algumas outras emendas para o Setor de Transportes e Infraestrutura, que são justificadas em razão da vasta extensão territorial de Prudentópolis e à dificuldade em manter estradas que totalizam mais de 8 mil km, consideradas somente as estradas principais, e que atendem mais de 9 mil produtores rurais ; o Deputado reconheceu as dificuldades e comprometeu-se em empenhar-se para conseguir os recursos.