Delegado da Receita estadual visita prefeitura

Publicado em: 25/02/2016 09:37

No dia de ontem, a Administração Municipal recebeu o Senhor Carlos Stadler, delegado da Receita Estadual de Guarapuava. Ele veio conversar com o Prefeito Adelmo Luiz Klosowski e com as equipes das Secretarias de Administração, Planejamento, Finanças e Agricultura. A visita foi com a intenção de trocar ideias e repassar informações sobre as cotas partes do município, o Fundo de Participação dos Municípios e Relatório de Produtos Primários, e também sobre as notas de produtor pendentes em nosso município.

A visita foi importantíssima para esclarecer algumas dúvidas da equipe da Prefeitura Municipal que está envolvida nas atividades pertinentes aos assuntos tratados.

Lembrando que Prudentópolis possuí atualmente mais de 9 mil produtores rurais ativos, e que apesar toda a crise que tomou conta do Brasil; em comparação a outros municípios, o índice dos repasses do ICSM subiu em 6% na nossa cidade.