3ª Audiência Pública do Sistema Básico Viário em Prudentópolis

Publicado em: 15/02/2016 09:42

No dia 25 de fevereiro será realizada a terceira Audiência Pública de Acompanhamento da Elaboração ou Revisão do Sistema Viário Básico de Prudentópolis, e acontecerá às 9h, na Câmara Municipal. Esta será a última audiência, além de debater questões para a elaboração e revisão do sistema viário, que já foram apresentados nas Audiências Públicas realizadas nos dias 25 de novembro e 17 de dezembro de 2015. Esta Audiência terá como pauta as proposições provenientes de Consulta Pública em andamento, disponível na página eletrônica da Prefeitura Municipal. O objetivo das audiências é que as tomadas de decisões sejam pautadas na pluralidade de participação. Desse modo, é importante que a população participe dando duas sugestões sobre sinalização, estacionamento, sentido de ruas, etc., que será aplicado tanto no perímetro urbano como no rural. Participe!