Ano letivo 2016: Prefeitura Municipal realiza entrega oficial de quatro veículos para a Secretaria de Educação

Publicado em: 26/01/2016 11:19

Considerando a proximidade da data de início do ano letivo, foi realizado nesta manhã (26), na Prefeitura Municipal, a entrega oficial de quatro veículos à Secretaria de Educação.

Os automóveis serão destinados ao suporte escolar, dando apoio no deslocamento das equipes para realizar as visitas pedagógicas, e também na entrega de material escolar, de expediente e de limpeza. Os veículos foram adquiridos por processo de licitação, com recursos próprios do Município. "Uma amostra de que uma boa administração é possível, beneficiando a nossa Educação, as nossas crianças e os nossos funcionários", destacou o prefeito Adelmo Klosowski.