Pavimentação: obras na Travessa Universitária são concluídas

Publicado em: 25/01/2016 15:28

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Transporte e Infraestrutura, comunica que as obras de pavimentação asfáltica na Travessa Universitária - trecho que liga a Avenida São João com o campus avançado da Unicentro - foram concluídas hoje.

O trabalho atendeu aos pedidos de funcionários e alunos que atuam no local, o qual foi executado com o caminhão de pavimentar adquirido pela Administração Municipal em dezembro de 2015. Inclusive, na última sexta-feira (22), o prefeito de Imbituva, Bertoldo Rover, acompanhou o início da aplicação da base para o asfalto. De acordo com ele, certamente Imbituva poderá adquirir o mesmo veículo, já que o rendimento desse caminhão otimiza tempo e recursos.