Regularização do microempreendedor individual (MEI): campanha ocorre de 11 de janeiro a 29 de fevereiro

Publicado em: 12/01/2016 11:10

A Sala do Empreendedor de Prudentópolis está realizando entre os dias 11 de janeiro a 29 de fevereiro uma campanha massiva para o microempreendedor individual (MEI) formalizar e regularizar seu empreendimento de forma gratuita, garantindo também direitos previdenciários, entre outros benefícios.

Entre as ações que o MEI poderá realizar estão: abertura, atualização ou baixa da empresa. Uma vez regularizado, o microempreendedor poderá realizar a declaração anual de seu estabelecimento, receber apoio técnico do Sebrae a partir de consultorias, incluindo a possibilidade de divulgar sua empresa no site da Prefeitura Municipal de Prudentópolis, através do link da Sala do Empreendedor. Todas essas vantagens não têm custos.

Visite a Sala do Empreendedor. Ela funciona junto à Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e Turismo, localizado na Travessa Wilson João Copack, 176, Centro.

Você também pode entrar em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (42) 3446-5715.