Prefeitura Municipal homologa licitação para obras de pavimentação e recapeamento na Vila da Luz

Publicado em: 14/12/2015 15:19

A Prefeitura Municipal homologou hoje (14), junto ao Governo Estadual, a licitação para as obras de pavimentação asfáltica na Rua Capitão Francisco Durski Silva - entre as ruas João XXIII e Paraná, no bairro Vila da Luz, e de recape asfáltico, na mesma rua, mas entre as ruas João XXIII e Coronel João Pedro Martins.

Para a homologação, o prefeito Adelmo Luiz Klosowski e o secretário municipal de Planejamento e Obras, Alex Fabiano Garcia, estiveram em Curitiba com o secretário do Desenvolvimento Urbano (SEDU), Ratinho Junior e o atual presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano.

O prefeito de Prudentópolis destacou que este é um momento é muito significativo para os moradores do bairro da Vila da Luz. "Esta homologação é a garantia de que as obras vão sair, e de que poderemos concretizar este grande desejo dos munícipes da Vila da Luz".