Confraternização com crianças dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos

Publicado em: 10/12/2015 16:36

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, está realizando entre hoje e amanhã uma confraternização com as crianças e adolescentes atendidos pelos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos.

Nesta manhã, as festividades foram celebradas com os jovens do programa Semear. Eles receberam um kit de doces como presente. Na oportunidade, estiveram a primeira-dama Beatriz Klosowski, a secretária municipal de Assistência Social, Jane Diniz Poli e funcionários. A primeira-dama conversou com as crianças, e explicou sobre o significado do Natal. "Este é um momento doce, pois é o nascimento do Menino Jesus. E é quando renovamos os nossos sentimentos e desejos". Ao final da conversa, as crianças gritaram junto com as autoridades o desejo de paz.

Amanhã, a celebração será com as crianças do projeto Semear.