Natal Verdade 2015: festividades começaram com muita alegria e participação de autoridades locais

Publicado em: 04/12/2015 11:30

O Natal Verdade já começou, trazendo consigo belas apresentações e uma linda decoração natalina, emocionando a todos os presentes. Além das escolas municipais Clotilde dos Santos Gomes e Benedito José Pinto, também se apresentaram o Coral Vozes e o Trio Policeno.

Prestigiaram a abertura do Natal Verdade 2015 o prefeito Adelmo Luiz Klosowski, a primeira-dama Beatriz Aparecida Klosowski, secretários municipais, o vereador Adilson dos Santos, além der servidores do município e população de forma geral. Na oportunidade, o prefeito destacou que o Natal Verdade de 2015 é um momento muito especial, por ser uma oportunidade de reflexão. "Após os acontecimentos difíceis e tristes que ocorreram e que enfrentamos em nosso querido município, acredito que este é um momento para fortalecermos a nossa fé no Menino Jesus, e renovar a nossa esperança de dias melhores. Peço que a magia do Natal alimente nosso espírito com alegria, solidariedade, harmonia e muita união, especialmente, a todas as pessoas que trabalham no Poder Público: vereadores, secretários, servidores, gestores políticos de forma geral".

Caso tenha perdido o primeiro dia do Natal Verdade, não se preocupe! Hoje haverá mais apresentações para aquecer o coração de todos com muita alegria e paz. Confira a programação:

- Escola Municipal Coronel José Durski
- Colégio São José
- Rodrigo e Romário

As apresentações acontecem na praça da Igreja Matriz, às 20h. No local, haverá tendas de proteção contra chuvas. Não perca, participe!