Sistema Básico Viário em Prudentópolis: você sabia que pode enviar suas sugestões em nosso site?

Publicado em: 02/12/2015 11:52

O município de Prudentópolis deseja receber suas sugestões para elaborar e revisar o sistema viário básico. Se você não pôde participar da última Audiência Pública - realizada no dia 25 de novembro, saiba que suas solicitações podem ser feitas de forma muito simples:

1. Visite a página da Prefeitura Municipal neste link: http://prudentopolis.pr.gov.br
2. Clique no banner que aparece sobre o conteúdo do site (conforme a imagem desta matéria)
3. Após realizar o clique sobre o banner, veja que você será encaminhado para uma nova página onde terá acesso a documentos e croquis para fazer o download, informações e um formulário para que possa preencher com suas proposições.

Recorde que o sistema viário básico poderá ser aplicado tanto no perímetro urbano como no rural.

E fique atento: no dia 17 de dezembro, às 9h, na Câmara Municipal, será realizada uma nova Segunda Audiência Pública.

Mas por que é importante participar? Simples, o objetivo das audiências públicas é tornar as decisões mais plurais, a través da participação da população. Desse modo, é importante que o maior número de pessoas participe, dando duas sugestões sobre sinalização, estacionamento, sentido de ruas, etc.

Não fique de fora!