Agricultores e artesãos de Prudentópolis participaram da III Feira Regional da Agroindústria Familiar

Publicado em: 18/11/2015 11:10

Estiveram presentes na III Feira Regional da Agroindústria Familiar, realizada em Guarapuava entre os dias 13 a 15 de novembro, 19 participantes de Prudentópolis, entre agricultores e artesãos.

O evento reuniu na Praça Cleve cerca de 80 barracas, as quais comercializaram produtos diversos, como queijos, doces diversos (cocada, bolos, compotas), verduras e legumes, miniprocessados, bebidas artesanais, panificados, artesanatos, entre outros.

Para a secretária municipal de Agricultura, Dayanne Louise do Prado, esta participação é uma oportunidade para os produtores locais interagir com produtores de outros municípios, divulgando também o que se é produzido em Prudentópolis. "Foram três dias nos quais nossos produtores puderam trocar ideias, adquirir mais experiência e divulgar o que Prudentópolis tem para oferecer aos nossos visitantes", destacou. Representando a Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, acompanhou os artesãos a agente de desenvolvimento Cecília Prusnal.