Virada Cultural é cancelada por conta das chuvas

Publicado em: 25/09/2015 16:49

A Secretaria de Cultura comunica à população que por conta do mau tempo, a Primeira Virada Cultural de Prudentópolis está cancelada.

A Virada tinha programação para até à meia-noite, mas com o volume de chuvas no início da tarde, mais a previsão de novos temporais, os organizadores optaram por cancelar o evento. De todos os modos, a festa foi uma grande mobilização cultural com grande adesão dos artistas locais e participação da população em geral.

Nadir Vozivoda, secretária da pasta, agradece aos patrocinadores, artistas, escolas, enfim, a todos os que contribuíram para mais esta realização. "Em nome da Prefeitura Municipal, quero agradecer por todo o engajamento, apoio e participação que recebemos durante o processo de elaboração e concretização deste evento. A chuva atrapalhou a continuidade da festa apenas hoje, porque em breve divulgaremos um novo calendário, aguardem".