PROJETO: CULTURA EM MOVIMENTO - Linha Jesuíno Marcondes Na manhã desta segunda-feira dia 25 de Setembro, ocorreu a entre

Publicado em: 27/09/2023 14:23 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Cultura de Prudentópolis

PROJETO: CULTURA EM MOVIMENTO - Linha Jesuíno Marcondes

Na manhã desta segunda-feira dia 25 de Setembro, ocorreu a entrega dos certificados de informática, violão e artesanato, oferecidos através do projeto Cultura em Movimento, que permaneceu instalado por 1 mês na Linha Jesuíno Marcondes.

O projeto certificou mais de 45 pessoas, entre elas jovens, adultos e crianças, oportunizando novas experiências, conhecimentos e as preparando para o futuro.

Este é mais um projeto realizado pela da Secretaria Municipal de Cultura em parceria com o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente.