Aprovação popular desperta interesse de futuros candidatos

Publicado em: 08/10/2019 13:43 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

Na manhã dia 08, o Prefeito Adelmo acompanhado do Vice-Prefeito Osnei, receberam a visita dos senhores Henrique e Marcos Charadia.

Henrique já foi Presidente da Cooperativa CAMP de Prudentópolis, pioneiro no plantio de soja, plantio direto e plantio de feijão e trigo safrinha de Guamiranga e região, e atualmente agropecuarista.

Marcos, filho de Henrique, já representou Prudentópolis através do campeonato de futebol Taça Paraná e atualmente é pré candidato a Prefeito da cidade de Guamiranga.

Recentemente, o Prefeito Adelmo se destacou em pesquisas que apontam a aprovação popular de 80% da sua gestão, despertando interesse de futuros candidatos ao conhecimento de sua atuação frente a Administração Municipal.