Publicado em: 28/03/2018 14:52 | Fonte/Agência: p | Autor: prefeitura

Esportes e Recreação.
Prefeito visita o Centro de Treinamentos do Atlético
O prefeito de Prudentópolis, Adelmo Luiz Klosowski, esteve na terça feira (27) em Curitiba visitando o Centro de Treinamentos Alfredo Gottardi, o CT do Caju, do Clube Atlético Paranaense.
O prefeito foi recepcionado pelo empresário Ricardo Silva, gerente da Escola Furacão.
O objetivo da visita foi conhecer as instalações do CT e o projeto social “Escola Furacão” que poderá ser implantado em Prudentópolis.
O projeto visa o aprendizado do futebol e a prática esportiva, além do desenvolvimento de atividades que preparam os alunos para se tornarem verdadeiros cidadãos.

O prefeito esteve acompanhado do secretário de Esportes e Recreação, Adriano Cardozo, do Chefe de Gabinete, Alex Fabiano Garcia e do Procurador Geral do município, Gino Lucas Scherdien e Emersom Koupak Coordenador de Esportes.