Prudentópolis sedia Encontro da Associação dos Conselheiros Tutelares do Centro do Paraná.

Publicado em: 29/08/2017 11:32 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

A cidade de Prudentópolis está sendo sede hoje, 29/08/2017, no clube social XII de Novembro, do ENCONTRO DA ASSOCIAÇÃO DOS CONSELHEIROS TUTELARES DO CENTRO DO PARANÁ, tendo a frente a Presidente do Conselho Tutelar local, Viviane Karina Copack e equipe, e a diretoria da Associação regional. O evento reúne mais de 92 participantes, Conselheiros e ex-Conselheiros dos Municípios de Prudentópolis, Altamira do Paraná, Boa Ventura de São Roque, Candói, Cantagalo, Goioxim, Inácio Martins, Laranjeiras do Sul, Manoel Ribas, Pitanga, Porto Barreiro, Santa Maria do Oeste, Turvo, Nova Laranjeiras e Curitiba, tendo por objetivo confraternizar, debater assuntos da categoria e aperfeiçoar conhecimentos. O Prefeito Municipal Adelmo Luiz Klosowski foi representado na abertura do Encontro, pelo Secretário de Administração/Procurador Geral do Município, Eli Corrêa Fernandes, que saudou os participantes em nome do Prefeito. Estiveram presentes, ainda, a Secretária Municipal de Assistência Social, Beatriz Klosowski, Secretária Municipal de Cultura, Nadir Vogivoda, Presidente do CMDCA, Adriana Esteves, Vereadores Lademiro Budnik, Anderson Lemos, Cesar Augusto Schirlo, dentre outros.