• 0800 808 0130
  • Segunda a sexta, das 8 às 12:00 - das 13:00 às 17:00

Turismo

Saltos São Sebastião e Mlot

  

Visitação

  • Aberto todos os dias da semana das 8h às 17h

  • Aluga churrasqueira

  • Crianças: Até 12 anos não paga

  • A taxa de entrada é R$ 20 - aceita cartão mas a internet é instável.

 


Os Saltos São Sebastião e Mlot estão localizados um em frente ao outro, formando uma paisagem de beleza ímpar. O Salto São Sebastião tem 126 metros de altura e através de um mirante natural na parte de cima da cachoeira é possível visualizar o Salto Mlot, com 110 metros de altura e pouco volume d'água. Acredita-se que estas descontinuídades sejam as únicas no Brasil com o formato "espelho d'água".

Localização: 29 km do centro da cidade. O acesso até ele se dá através de estradas com pavimentação asfaltica e também com pavimentação poliédrica (calçamento) até a chegada no atrativo. O empreendimento turístico Salto São Sebastião e Mlot é um dos principais atrativos naturais do nosso Município e está localizado na comunidade de Linha São Sebastião.

Visitação: Aberto todos os dias da semana das 8h às 17h, possuí acesso à mirantes na parte de cima das cachoeiras e também acesso a base através de uma trilha de nível difícil. Além disso, por uma trilha com cerca de 700 m, ainda é possível acessar uma gruta natural e diversas cachoeiras menores. A taxa de entrada é R$ 20.

Localização

" height="450" frameborder="0" style="border:0; width: 100%; height: 480px;" allowfullscreen>