Publicado em: 11/02/2022 11:50 | Fonte/Agência: ASCOM | Autor: ASCOM

Nesta quinta-feira, mais de 80 agricultores e produtores de Prudentópolis tiveram a oportunidade de participar do maior Show Rural da América Latina, localizado em Cascavel-Pr.

A Gestão Municipal através da Secretaria de Agricultura realizaram o transporte de ida e volta de forma gratuita, com o objetivo de incentivar e oferecer aos nossos profissionais do campo uma grande experiência em poder saber o que tem de novidade para o campo, como maquinários, novas técnicas que podem auxiliar os profissionais, sendo uma grande riqueza profissional.

Segundo o Enos krik, que é agricultor e comerciante no ramo do agro, ele vê esse evento como forma de novas aprendizagens;
“ O que aprendemos aqui são coisas que vamos usar em nossa lavoura no dia a dia, como as novas tecnologias”, afirma, Enos Krik.
Para oferecer uma qualidade maior ainda aos profissionais nesta experiência, a Gestão Municipal contou com alguns parceiros; o SICREDI que prontamente acreditou na ideia e nos ajudou efetivamente. Também obtivemos suporte logístico das empresas, Robson Bebidas e Agrobahri, as instituições FETAEP e SENAR (por intermédio do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Prudentópolis), também somaram para que essa ideia fosse concretizada. Fica o agradecimentos a todos que foram fundamentais para que essa atividade fosse um sucesso.
#agropecuaria #agronegocio #agricultura #agronaoparanunca #agroetudo #Agrofarming #agriculturafamiliar #showruralcoopavel