Prefeito Adelmo recebe carta de cidade-irmã

Publicado em: 18/11/2020 17:07 | Fonte/Agência: Secretaria de Administração | Autor: Secretaria de Administração

Nesta semana, o Prefeito Adelmo recebeu uma estimada carta do Prefeito Serhii Nadal, de Ternopil na Ucrânia.

Para relembrarmos, em 2019, Prudentópolis tornou-se oficialmente cidade-irmã da ucraniana Ternopil. O nosso Município foi o primeiro do Paraná a firmar laços com uma cidade da Ucrânia, relação essa que visa fortalecer as parcerias comerciais, culturais e o turismo entre as duas cidades, refletindo em toda a economia paranaense.

Tradução:
Ilustríssimo Senhor Prefeito Adelmo

Permita-me expressar minha estima a você e obrigado mais uma vez pela calorosa recepção de nossa delegação em março de 2019 na bela cidade de Prudentópolis.
Fico feliz que nós dois tenhamos conseguido abrir uma nova página entre as cidades ucraniana e brasileira de Ternopil e Prudentópolis e assinar um Acordo de Parceria, iniciando uma cooperação de longo prazo.
Infelizmente, a visita da delegação de Prudentópolis à cidade de Ternopil não aconteceu devido a certas circunstâncias objetivas e subjetivas, mas meu convite para visitar Ternopil continua válido.
O tempo de ser prefeito de Prudentópolis passou rápido. Muito tem sido feito para melhorar a cidade, em benefício da população, e acho que o novo sucessor eleito dará continuidade ao trabalho iniciado e aumentará as novidades.
Desejo-lhe boa saúde, mais trabalho frutífero e novas conquistas.

Cordialmente,
Serhii Nadal