Sala do Empreendedor de Prudentópolis é SELO OURO de Referência em Atendimento

Publicado em: 02/07/2020 16:58 | Fonte/Agência: Prefeitura de Prudentópolis | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

A Sala do Empreendedor de Prudentópolis é SELO OURO de Referência em Atendimento, concedido pelo Sebrae referente ao ano de 2019/2020.

O prêmio Reconhecimento de Referência em Atendimento Sala do Empreendedor avalia como critérios três pilares: gestão (alinhamento entre Sebrae e a agência); soluções ofertadas ao microempreendedor (área de inovação, marketing, cursos entre outros); e qualidade no atendimento (metodologias e padrões de processos de atendimento).

Em virtude a pandemia do COVID-19, a cerimônia de premiação deste ano ocorreu de forma on-line.

Em parceria com o Sebrae, órgãos e secretarias municipais, o principal objetivo da Sala do Empreendedor é facilitar o dia a dia dos empresários por meio de orientações, informações, consultorias, capacitações, acesso a crédito e demais serviços oferecidos, visando diminuir os trâmites burocráticos de processos.

A Sala do Empreendedor de Prudentópolis já realizou 8.775 tipos de atendimentos desde o início do ano, em 2019 contabilizou 12.508 diferentes tipos de atendimentos. Atualmente, Prudentópolis possui 1.520 microempreendedores individuais (MEIs).