Obras do calçamento de São Pedro a Papanduva de Baixo foram iniciadas

Publicado em: 19/06/2020 12:12 | Fonte/Agência: Prefeitura de Prudentópolis | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

As obras do calçamento que compreendem ao trecho de 10 quilômetros e 400 metros, ligando a comunidade de São Pedro a Papanduva de baixo, foram iniciadas nesta manhã (19/06).

O benefício conquistado pelo Poder Executivo junto ao Governo do Estado, visa reduzir custos de manutenção com a conversação de estradas com grande vida útil, além de ser permeável, é a solução perfeita custo/benefício. Ao todo, o Município de Prudentópolis já soma mais de 50 quilômetros em pavimentação com pedras irregulares nos interiores.

Nesta primeira etapa, serão realizadas as adequações do solo para receber a base e também a confecção dos meios-fios de alinhamento.

ATENÇÃO, a partir de hoje a ESTRADA estará FECHADA, o desvio deve ser realizado pelo trajeto Aleluia.