Prefeitura Municipal completa frota de 05 patrolas novas

Publicado em: 18/05/2020 16:54 | Fonte/Agência: Prefeitura de Prudentópolis | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

MÁQUINA NOVA!

Nesta manhã (18/05), o Município de Prudentópolis recebeu mais uma conquista, uma motoniveladora RG140.B, com alta tecnologia e eficiência, controle inteligente e de alta precisão.

O recurso da nova máquina foi viabilizado através de emenda parlamentar da Deputada Federal, Leandre Dal Ponte, a qual realizou a entrega da chave juntamente com o Prefeito e Vice-Prefeito Municipal, durante a ocasião.

Hoje, a máquina agrega uma frota de 05 novas patrolas disponíveis para a execução de trabalhos de manutenção e conservação de estradas rurais realizados pela Secretaria Municipal de Transportes e Infraestrutura, as quais foram adquiridas durante os últimos anos pela Administração Municipal.

Participaram também do encontro membros da comunidade, Vereadores, líderes políticos, dentre outros.