Andamento das obras da requalificação Vila Santana

Publicado em: 06/02/2020 09:53 | Fonte/Agência: Prefeitura de Prudentópolis | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

Na tarde de ontem (05), o Prefeito e Vice-Prefeito Municipal reuniram-se com o Diretor do Departamento de Regularização Fundiária da Cohapar, Luís Raimundo Corti e a equipe técnica da Cohapar responsável pela requalificação urbana da Vila Santana, para tratar sobre o projeto e o andamento das obras.

Após estudo realizado em 2012, o bairro foi escolhido pela precariedade de infraestrutura, de saneamento básico e energia elétrica. As famílias residiam em áreas de preservação ambiental ou em condições irregulares de moradia, com o beneficio do projeto, serão 76 novas casas e 13 casas com intervenções, ao todo, o recurso atenderá 89 famílias, todas com regularização fundiária.

Essa etapa do projeto não está aberta para seleção de novas famílias, pois se trata da estruturação da moradia das famílias que já residiam no local.