Mais qualidade para a saúde

Publicado em: 29/01/2020 13:45 | Fonte/Agência: Prefeitura de Prudentópolis | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

Ainda na data de hoje, dia 29, o Prefeito e o Vice-Prefeito Municipal em conjunto com o Secretário de Saúde, Luiz Carlos Mendes Ferreira Júnior e a Diretora executiva do Hospital Sagrado Coração de Jesus, Irmã Elizabete Pastuch, realizaram uma visita ao Secretário de Saúde do Estado do Paraná, Carlos Alberto Gebrim Preto.

O foco da reunião foi a solicitação de recursos e mais equipamentos para a Saúde de Prudentópolis, com o intuito de melhorar a infraestrutura e a qualidade nos atendimentos.

A cada dia a Administração Municipal visa implementar a excelência nos serviços em saúde, a busca por novos recursos, também tem como objetivo melhorar a resolutividade da Atenção Primária e Secundária em Saúde.