Apresentador Richard Rasmussen grava programa em Prudentópolis

Publicado em: 16/12/2019 09:09 | Fonte/Agência: Prefeitura de Prudentópolis | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

Neste fim de semana (14), o nosso Município recebeu o aventureiro Richard Rasmussen.

Richard é um biólogo, economista, apresentador e embaixador do ecoturismo brasileiro pela Embratur. “Pretendo nos próximos dez anos percorrer todos os cantos de nosso planeta trazendo as imagens e experiências vividas com animais, plantas e povos que ainda vivenciam a natureza nos seus aspectos mais crus e naturais”, disse Richard ao jornal animal.

O mais recente destino das #aventuras de Richard no Paraná foi aqui em Prudentópolis. Serão exibidos dois programas em janeiro na Tv Paraná Turismo, abrindo os trabalhos de 2020.