Iniciado os serviços de reforma da quadra Milton José Copack

Publicado em: 14/05/2019 11:44 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Iniciado os serviços de reforma da quadra Milton José Copack

A prefeitura de Prudentópolis, através da secretaria de  Esportes e Recreação, iniciou os serviços de reforma na quadra de esportes Mílton José Copack.

De acordo com o secretário de Esportes e Recreação Adriano Cardozo, toda a estrutura receberá melhorias, a quadra vai ter o tamanho oficial, outra novidade é a construção de uma sala de lutas equipada.

“Estamos iniciando mais uma revitalização, que é o anseio de todos os desportistas, uma vez que a quadra proporcionará a prática de esportes para as crianças, adolescentes e todos os moradores’’, afirmou o secretário.

Os recursos para a obra no valor de R$ 250.000.00 reais foram viabilizados através de uma emenda parlamentar do deputado Felipe Francischini, com contra-partida da prefeitura.