Publicado em: 19/03/2019 16:45 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Indústria e Comércio.
Evento destinado aos Microempreendedores Individuais é realizado em Prudentópolis.

Foi realizado nesta terça-feira (18)em Prudentópolis,na Aciap, a Rodada de Negócios, ministrado pelo Sebrae e  destinado aos MEIs.

O evento foi realizado através de uma parceria entre a prefeitura, secretaria de Indústria e Comércio e Desenvolvimento Econômico e a Sala do Empreendedor de Prudentópolis.

O Objetivo Geral da Rodada de Negócios, foi reunir os Microempreendedores Individuais - MEIs de vários segmentos da cidade de Prudentópolis, para apresentar de forma rápida os seus trabalhos, desenvolvendo relações empresariais e ampliar as oportunidades de negócios para os participantes.

Foi salientado que nem sempre se “vende” em uma Rodada de Negócios o importante é estabelecer no local o primeiro contato para a abertura de um relacionamento comercial.