Prudentópolis realiza a abertura do 24º Natal Verdade com desfile e inauguração da nova iluminação de Natal

Publicado em: 04/12/2018 14:23 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Magia do  Natal
Prudentópolis realiza a abertura do 24º Natal Verdade com desfile e inauguração  da nova iluminação de Natal

A Prefeitura de Prudentópolis realizou na segunda-feira (03) a abertura do 24º Natal Verdade.

A abertura oficial foi realizada na Praça da Matriz, com desfile, inauguração da nova iluminação, benção e abertura do Natal pelo prefeito Adelmo Luiz Klosowski.

De acordo com o prefeito Adelmo Luiz Klosowski, a nova iluminação foi aprovada pela população.

“Tudo foi preparado com muito carinho e amor, para que o povo prudentopolitano possa celebrar e entrar neste clima de alegria, solidariedade, harmonia e festa’’.Disse o prefeito.