Alunos da APAE realizam apresentação na IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Publicado em: 28/11/2018 14:43 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Assistência Social.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) em conjunto com a secretaria municipal de Assistência Social realizou na quarta-feira, 28 de novembro, no auditório da Câmara Municipal, a IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Prudentópolis, tendo como tema central “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”.
A Conferência teve como base quatro eixos: Garantia dos Direitos e Politicas Públicas Integradas e de Inclusão Social; Prevenção e Enfrentamento da Violência Contra Crianças e Adolescentes; Orçamento e Financiamento das Políticas para Crianças e Adolescentes; Participação , Comunicação Social e Protagonismo de Crianças e Adolescentes.
Na abertura do cerimonial aconteceu a belíssima apresentação dos alunos da APAE de Prudentópolis com a Dança dos Laços.
Durante o evento aconteceu a entrega de Moção de Aplausos e títulos de Honra ao Mérito para o prefeito de Prudentópolis, Adelmo Luiz Klosowski, para a secretária de Assistência Social, Beatriz Aparecida Klosowski, para a Conselheira dos Direitos da Criança e do Adolescente Cecilia Kapuscinski, e para a escola municipal Coronel José Durski.