Cemitério Municipal de Prudentópolis recebe melhorias e novo Cruzeiro

Cemitério Municipal de Prudentópolis recebe melhorias e  novo Cruzeiro

Cemitério Municipal de Prudentópolis recebe melhorias e novo Cruzeiro

Cemitério Municipal de Prudentópolis recebe melhorias e  novo Cruzeiro

A Administração Municipal de Prudentópolis, através das secretárias de Planejamento e Obras e Meio Ambiente realizou diversas melhorias no Cemitério Municipal.
Com as obras e reformas o Cemitério Municipal ganhou um  novo Cruzeiro. A Administração Municipal, elaborou um novo projeto para o local, que concentra a visita de muitas pessoas que vão até o espaço para orar e acender velas para seus familiares e entes queridos falecidos, no dia de Finados, além de datas específicas como Dia das Mães, dos Pais e outras datas.

De acordo com o prefeito Adelmo Luiz Klosowski o novo  cruzeiro foi um pedido de vários moradores  que vão até o cemitério para orar e acender velas, por isso decidimos erguer um novo cruzeiro, adequado para as justas homenagens aos entes queridos já falecidos.” Comentou o prefeito Adelmo.