Publicado em: 13/06/2018 16:02 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Esportes e Recreação
Ginásio de Esportes será reinaugurado dia 19 de junho.

O Ginásio Municipal de Esportes Gilmar Agibert será reinaugurado na próxima terça-feira, dia 19 de junho, às 19h.

Na mesma data acontece a abertura dos Jogos Escolares do Paraná, fase macrorregional, com a presença de 1200 atletas de aproximadamente 60 municípios.

O Ginásio passou por uma grande revitalização, através de recursos estaduais ele foi todo reformado.

A obra custou em torno de R$ 2 milhões. Foram realizadas melhorias na acessibilidade, colocado cadeiras e construídas cabines de rádio e TV. A cobertura e a iluminação foram renovadas. O ginásio também conta agora com refeitório e alojamentos e  todo o piso da quadra foi trocado.

Para o prefeito Adelmo Luiz Klosowski, com a reforma do ginásio, Prudentópolis passa a contar com uma das melhores infraestruturas na área esportiva da região.
“Convidamos a população para que venha prestigiar a inauguração de mais essa importante conquista do povo prudentopolitano’’, disse o prefeito.