Publicado em: 10/04/2018 17:03 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

HABITAÇÃO.
97 moradias estão sendo construídas em Prudentópolis
O conjunto habitacional contará com toda a infraestrutura necessária
Um projeto de habitação está sendo realizado em Prudentópolis. Estão sendo construídas 97 casas na Linha Abril.
O projeto é uma parceria entre o município, Governo Federal e Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), através da utilização do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

O prefeito Adelmo Luiz Klosowski realizou uma visita na obra e afirmou que o conjunto habitacional contará com toda a infraestrutura necessária, como redes de água e energia elétrica, esgoto, galerias, além de ruas asfaltadas.
De acordo com o diretor executivo da Prefeitura, José Vilmar Montani, o terreno onde as casas estão sendo construídas foi doado pelo município.
Montani explica que os modelos das casas serão variados, entre 36 e 50 metros quadrados.
As pessoas beneficiadas já passaram pelo processo de seleção, seguindo critérios estabelecidos.