Show com a dupla Conrado e Aleksandro reúne mais de 5 mil pessoas em Prudentópolis.

Publicado em: 19/03/2018 08:59 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Minha Cidade é Massa
O município de Prudentópolis recebeu neste domingo dia 18 de março o “Minha Cidade é Massa”, evento realizado pela Rede Massa TV Guará em parceria com a prefeitura municipal.
A programação teve início a partir das 14h em um palco montado na Praça Coronel José Durski, em frente ao fórum.
O “Minha Cidade é Massa” teve como atração principal o show nacional com a dupla Conrado e Aleksandro, se apresentaram também as duplas Rodrigo e Romário, Breno e Santiago, Dechris e Sandro e Claudir.
O evento contou a presença dos apresentadores da TV Guará.