Publicado em: 01/02/2018 15:27 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Evento.
Secretaria de Educação realiza solenidade de abertura do ano letivo
A prefeitura municipal de Prudentópolis através da secretaria municipal de Educação realizou na  quinta-feira, 01 de fevereiro, na Quadra Poliesportiva da Apae, a solenidade de abertura oficial do ano letivo de 2018 da rede municipal de ensino.
O evento teve como tema ‘’A Neurociência como agente facilitador da aprendizagem’’, com o palestrante professor Dr. José Meciano Filho.
O prefeito Adelmo Luiz Klosowski aproveitou o momento para parabenizar os professores:  "Nós temos um excelente quadro de professores capacitados, desejo a eles um ano de muita paz, sabedoria e um ano com muita saúde", disse o prefeito.
O evento contou com a presença do prefeito Adelmo Luiz Klosowski, da secretária municipal de Educação, Audea Nakonechen Volanin, do vereador Lademiro Budnik, vereadora Carina Gasparin Rampi, diretores, professores e funcionários da Educação.