Publicado em: 26/01/2018 16:06 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Educação.
Encontro de formação reúne representantes de 3 estados em Prudentópolis.
No dia 26 de janeiro de 2018, ocorreu em Prudentópolis no Colégio Imaculada Virgem Maria o Encontro de Formação Pedagógica para Diretoras e Coordenadoras da Imaculada Rede de Educação.
O evento teve como objetivo integrar e despertar o autoconhecimento bem como a atuação profissional dentro da pedagogia cristã, formação escolar e ética nos tempos atuais, rumo a prática da humanização.
O encontro contou com a presença de aproximadamente 480 educadores de 13 escolas da associação, vindos dos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.
Estiveram presentes o prefeito Adelmo Luiz Klosowski, o vice-prefeito Osnei Stadler, Ir. Rosália Parastchuk,Madre Provincial das Irmãs Servas de Maria Imaculada no Brasil, Ir. Rosângela de Melo Campanharo, coordenadora geral das Escolas mantidas pela associação e Diretora da Escola Educandário Nossa Senhora Aparecida de São Paulo, professora Lúzia Aparecida Alves Ferreira Martins, coordenadora pedagógica das escolas católicas conveniadas ao Sistema Positivo, Ir. Regiane Romanichem, diretora do Colégio Imaculada Virgem Maria, Pe. Dionisio Horbus, pároco da Paróquia São Josafat.