Publicado em: 19/12/2017 08:34 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Qualidade de vida
Prefeitura e Sanepar entregam obra de abastecimento rural.
Obra de abastecimento de água na Linha Taboão, vai beneficiar quase 100 famílias.

A Administração Municipal de Prudentópolis, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), realizaram no dia 14 de dezembro, às 10 horas a entrega e a inauguração do sistema de abastecimento rural da comunidade de Linha Taboão.
Na localidade foram executados aproximadamente 14.500 metros de rede de distribuição, para atendimento a 90 ligações domiciliares.

O prefeito de Prudentópolis, Adelmo Luiz Klosowski, ressaltou que a inauguração do abastecimento de água na Linha Taboão vai beneficiar quase 100 famílias com mais qualidade de vida.

“É um prazer, uma satisfação para o gestor público, quando ele consegue levar uma melhor qualidade de vida aos nossos munícipes’’, disse Adelmo.

Estiveram presentes o prefeito municipal, Adelmo Luiz Klosowski, Osnei Stadler, vice prefeito, Roboão Senegaglia, coordenador de Relações com a Comunidade da Sanepar, Gisele Lopes Martins, coordenadora de Pequenas Comunidades da Sanepar, secretário de Meio Ambiente, Luiz Felipe Daciuk, secretário de Planejamento e Obras, José Vilmar Montani, secretário de Indústria,Comércio e Desenvolvimento Econômico, João Carlos Bini, o vereador Luciano Marcos Antonio, vereador Iroslau Woruby, vereador Adão Kostecki Primo, ex vereador José Petez e Miguel Noga, presidente do sistema de abastecimento de água da comunidade de Linha Taboão.