Publicado em: 17/11/2017 17:00 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

ESPORTE E RECREAÇÃO
Prudentópolis ganha espaço para esporte e atividade física
O governador Beto Richa esteve em Prudentópolis e inaugurou o novo espaço.

Prudentópolis, no Centro-Oeste do Paraná, ganhou um espaço para esporte, atividade física e convivência da população. O espaço é o Meu Campinho, que foi construído com recursos do Governo do Estado e inaugurado pelo governador Beto Richa nesta sexta-feira (17).
A estrutura conta com campo de futebol, academia para idosos e pérgola de jogos. É cercado e tem iluminação e equipamentos para manter o local limpo. O investimento no projeto foi de R$ 380 mil. “É um espaço bem estruturado para que crianças e adolescentes possam praticar atividades esportivas em um ambiente seguro, longe das mazelas da sociedade. É mais uma conquista para Prudentópolis”, disse Richa. “O Meu Campinho conta com grama sintética, toda a infraestrutura de alambrados, iluminação com refletores e academia ao ar livre ao lado.”
UNIDADES - O projeto Meu Campinho é uma iniciativa da Secretaria do Desenvolvimento Urbano, com a parceria com a Secretaria do Esporte e do Turismo. Três campinhos já foram instalados em São João do Triunfo, Guaratuba e Godoy Moreira. Outros cinco estão prontos para serem inaugurados: Imbituva; Tibagi, São João do Ivaí, Douradina e Nova Prata do Iguaçu. Além disso, estão em tramitação mais 68 unidades em Maringá, Londrina, Arapongas e Foz do Iguaçu.