Publicado em: 17/10/2017 10:39 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Asfalto
A via faz a ligação da cidade até o Centro de Eventos Terra das Cachoeiras

O Poder Executivo de Prudentópolis, comemorou o início das obras de pavimentação asfáltica da via de 3,52 quilômetros que permite o acesso ao Centro de Eventos Terra das Cachoeiras.

A obra de pavimentação asfáltica da perimetral no município, está sendo executada pela concessionária de rodovias Caminhos do Paraná. A via faz a ligação da cidade até o Centro de Eventos Terra das Cachoeiras, onde são realizados eventos importantes do município, como a Festa Nacional do Feijão Preto (Fenafep).

A obra acontecerá em 3,52 quilômetros de extensão. O valor aplicado será em torno de R$ 7 milhões.

O prefeito de Prudentópolis, Adelmo Luiz Klosowski, destacou o apoio do presidente da Alep e do governador Beto Richa, além da Caminhos do Paraná. “ É uma grande conquista para a nossa população. Vai ajudar no desenvolvimento do município, além de garantir mais segurança no acesso ao Centro de Eventos’’.