Prefeito Adelmo participa de almoço de confraternização na Associação de Agricultores de Papanduva de Baixo.

Publicado em: 18/09/2017 10:08 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

No último sábado (16), o prefeito Adelmo Luiz Klosowski,participou de um almoço de confraternização  promovido pela Associação de Agricultores de Papanduva de Baixo.

Na ocasião, o prefeito municipal aproveitou para conversar com os agricultores, ouvir as reivindicações e falar do seu compromisso com a melhoria das estradas da região e o fortalecimento da atividade rural.

O presidente da associação, Elder Pontarolo Júnior, agradeceu o apoio do prefeito e solicitou novos equipamentos para a associação.

Também estiveram presentes na solenidade, o vereador Valdir Bini, o Secretário de Transportes e Infraestrutura, José Adilson dos Santos.